terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Coletânea da Mata Atlântica

Fiz uma coleta em meus arquivos digitais e consegui juntar e usar desta ferramenta bacana que são os softwares e a rede virtual de informações. Até o final do ano prometo uma retrospectiva 2011.

Assistam e comente:

http://www.youtube.com/watch?v=-rraCczi2jQ&feature=plcp&context=C37eccacUDOEgsToPDskI7CnWn_gQ2aD87bP-SJmoO

Uma das mais belas fotos da Serra dos Mascates em meu arquivo: o COROPÓ Lambari (Sr. Walter) olhando para as torres de telecomunicações da cidade de Valença.

Aquele dia foi uma caminhada de pouco mais de 7 horas morro acima, fazendo um diagnóstico após queimadas em 2009.

Lambari na Serra dos Mascates

Mata Atlântica, ao fundo o vale do Rio Paraíba do Sul.

Os amigos e a direção da ONG COROPÓS: Leite, Ricardo, Sapinho e Lambari.

http://www.facebook.com/coropos

4 comentários:

  1. Prezado Lucimauro.: gotou mouto que voce mi escreba y me mantenga al tanto como Sr Lamego. Voce tein muitos Blog que son moito interesantis, mis ue falo portuñol.e escribo mais o menus qui se entende mis pensamientos. Eu amo a naturaleza. os animaes, sempre trato de reciclar todus os benes que uso,me dedico a cuidar el planeta, sembrar arbores y plantas. Prometo a vc que leere todas as publicaciones de seus blogs. Felicidade al ano 2012.Elida Milanellio.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Lucimauro: ue si moito agradecida de vc me enviar su enlace del Santuario. Eu no falo portuguez, solo portuñol.Amo moito a naturalez<a, a os animaes,e pido sempre salvar al Matto Grosso. quie el Pulmon do Planeta. VC tein Blogs moito intersante e tratare de leer con tempo por ser moito interesante pra mi. Eu deseo a VC Felicidad en Ano 2012. Elida Milanellio.

    ResponderExcluir
  3. Muito maneiro seu blog Leitemauro!!!

    vamos fazer um pra coropós?! te ajudo!

    Sapomam

    ResponderExcluir
  4. Um filhote de Águia passa a ser criado dentro dos estreitos limites de um galinheiro. Seu criador imagina que o havia transformado em galinha, pois ele acreditava que havia mudado até o seu coração. No entanto, quando a pequena águia foi retirada do convívio junto às galinhas e encaminhada para longe desse meio imposto, reconheceu-se frente à claridade solar e ao vasto horizonte à sua frente. Estimulada, voou soberana, digna da sua própria natureza.
    ALOHA!

    ResponderExcluir